RECALL NA HONDA CRF 450 R


Honda realiza recall em modelos CRF 450R

Substituição de peças ocorre em setembro

A convocação é para os proprietários do modelo CRF450R e visa a substituição preventiva da engrenagem secundária da 5ª marcha. O chamado foi distribuído pela Moto Honda da Amazônia, pautada pelo seu princípio de respeito aos clientes.

O chamado serve para os proprietários do modelo CRF450R, chassis a seguir, a comparecerem a uma das concessionárias da marca, a partir de 25 de setembro de 2017. O objetivo é substituir gratuitamente a engrenagem secundária da 5ª marcha, um componente do sistema de transmissão da motocicleta.

 

 

 

Caso não seja executada a troca, poderá ocorrer a quebra da engrenagem causando a perda da potencia da roda traseira e, em casos extremos, o travamento do movimento. Nesse caso, a dirigibilidade será afetada e, dependendo das condições de pilotagem no momento da ocorrência, os usuários poderão ser expostos a uma situação de risco de queda.

Segundo ainda o comunicado, os problemas apresentados na peça poderão causar danos materiais e lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros, caso não se efetue a troca da peça.  Para mais informações e agendamento, os clientes podem entrar em contato com a Central de Atendimento, no 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e sábado, das 09h às 14h – horário de Brasília) ou consultar o site www.honda.com.br/recall.

Para conferir os endereços das concessionárias, acesse www.honda.com.br/concessionarias.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!