LOJA CONCEITO PARA SCOOTERISTAS


Motonera expõe gama de produtos em lojas-conceito da Piaggio

Capas, jaquetas e outros produtos Motonera em exposição nas lojas-conceito

Capas, jaquetas e outros produtos Motonera em exposição nas lojas-conceito (Divulgação)

Capas, jaquetas e outros produtos Motonera em exposição nas lojas-conceito
(Divulgação)

Fruto de parceria com o Grupo Piaggio no Brasil, empresa de acessórios para scooters tem luvas, jaquetas, botas, sobretudos e capas à mostra na recém-inaugurada Motoplex e também nas boutiques dos Shopping Iguatemi JK e Iguatemi Campinas

Trabalhando dentro de um mercado em franca ascensão – o de scooters, a Motonera, marca ítalo-brasileira de acessórios e estilo para scooteristas, tem seus produtos em exposição na recém-inaugurada loja-conceito do Grupo Piaggio em São Paulo e nas boutiques da Vespa, situadas nos Shopping Iguatemi JK e Iguatemi Campinas.

A Motonera fabrica jaquetas, sobretudos, botas e luvas impermeáveis, bem como capas para pernas – muito difundidas na Europa -, e vende seus produtos online pelo site motonera.com.br. A exposição dos produtos da marca no espaço de 800 metros quadrados da Motoplex, na Avenida Morumbi, na capital paulista, e nas boutiques situadas em shopping centers de alto padrão, é resultado do alinhamento de conceitos em estratégia e design entre as marcas e suas origens.

Capa para proteção e aquecimento das pernas comuns na Europa

Capa para proteção e aquecimento das pernas comuns na Europa

“Como bons italianos, apaixonados por scooters, nos entendemos muito bem desde o início, e creio que esta parceria trará muitos frutos para ambas as marcas, que prezam pelo design, pelo estilo e pela funcionalidade”, destaca o italiano Francesco Macchi, sócio da Motonera. A Motoplex é uma concept-store global do Grupo Piaggio. São Paulo é a 10ª metrópole mundial a receber a operação, que agrupa os produtos da marca Piaggio, entre elas a venerada Vespa.

Toda a gama de produtos da Motonera está à venda também online pelo site www.motonera.com.br onde também é possível encontrar as redes sociais que a empresa mantém para comunicar-se com seus diversos públicos e seguidores.


0 Comentários

Deixe o seu comentário!